segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sai urubuzada!!!

Quando a Jujuba nasceu muita gente falava pra eu fazer assim, fazer assado e aquele blá, blá , blá..., então eu ia desesperada na pediatra e perguntava tudo( isso acontece ainda , só que menos...rs).Um dia ela me disse pra eu escutar tudo e concordar, porque se eu ficasse discutindo com cada pessoa , cada coisa, eu ia brigar com todo mundo e isso não ia acrescentar nada na minha vida.E  é exatamente assim com a história da imigração.
No Canadá faz muito frio, você vai largar tudo, você não vai se adaptar, está pensando que vai ser fácil....e por aí vai, então o que eu faço? Realmente o Canadá é tudo isso, é dificil, mas eu tenho coragem e vou. Eu nunca fui de desistir, hoje acredito que estou fazendo o melhor , principalmente pra Juju, mas se por algum motivo, eu tiver que voltar, voltarei de consciência tranquila que eu tentei e me dei a chance de aprender alguma coisa. Me desculpe, mas não tentar é falta de coragem!
A urubuzada prefere se conformar a mudar, definitivamente esse orgulho eu não tenho ( ou seria ignorância?, no bom sentido, lógico!)
Sou uma caipira que veio do interior de São Paulo, nunca tive a chance de sair do Brasil, meus pais vieram de familias muito simples e isso nunca fez parte da realidade deles. E se hoje posso proporcionar essa experiência para minha família , vou fazer, agradecendo a Deus por isso e também por ter, mesmo que poucos, amigos que torcem e vibram por nós. Esse é o motivo do meu número reduzido de amigos.
Quanto ao meu processo , estou esperando o débito do cartão que ainda não veio, estou ansiosa porém não angustiada, tudo no seu tempo. Estou muito feliz e aguardando os planos de Deus para mim.
Vou seguindo e XÔ URUBUZADA.... GET OUT!!!!

6 comentários:

  1. Hahahaha...é isso ai!n dá ouvidos a essa galera de urubu n!!!boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. hauahuah... sua pediatra ta certa....kkkkk eu agora tbm só concordo e digo "realmente sera extremamente dificil"...hauhauahau

    Mas sobre essa coisa de dar oportunidade a família... eu tbm penso nisso. Estamos mudando todo um curso... sempre ouvi minha avó dizer que a mãe dela veio lá da Itália.... agora eu vou dizer aos meus netos que vim lá do Brasil....kkkkk

    Bjs, Sa

    ResponderExcluir
  3. Sabrina, vc tá certíssima, nos vemos no Canadá rsrsrsrss...bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie Sabrina!
    Tô chegando aqui no teu cantinho e adoro ler teu blog.
    Quanto a "urubuzada" kkkk, éhhh tem que usar de sabedoria com este "polvilho"...pq se não ninguém merece, né?
    Mas pelo que eu li, vc é uma mulher de muita fé...e esta move montanhas, não é mesmo?
    Por isso acredito que em muito em breve, vamos estar acompanhando vcs lá no CA muitoO felizes sim, senhor.
    Sabrina...vc. veio a este mundo para "arrasar" meu bem! Puro glamour garota!! Urúlllll! uhauhaa
    Bjus de LuzZ!

    ResponderExcluir
  5. Olá Sabrina!
    Obrigada pela acolhida e visita lá no blog. Amei! =D
    Respondendo a sua pergunta...eu estudo na área de humanas e marido tem mestrado em engenharia mecânica, estamos pensando entre a província de Alberta ou Ontário.
    Abraço Fraterno.

    ResponderExcluir
  6. Ai adorei!!!! Nos vemos no Canada 2!
    Vcs vão imigrar pra onde? vamos nos falando, Beijos!
    Dani
    http://cantandonofrio.blogspot.com

    ResponderExcluir