quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Enquanto não acontece nada...

É isso, nada aconteceu ainda. Não debitaram nada no meu cartão, até achei melhor não debitar ( porque estou meio apertada), mas agora já estou mais ansiosa, andei lendo alguns blog de pessoas com o processo novo e vi diferentes espaços de tempo entre o recebimento dos docs e o débito...tento me manter focada na minha vida atual, mas é difícil!!!
Os sentimentos são intensos, ainda mais com a chegada do fim do ano, confraternizações, as pessoas (passionais, como eu)  ficam muito sensibilizadas.É difícil pensar que daqui há um ano poderemos não estar mais aqui, longe da minha casinha( nosso porto seguro), abrindo mão da nossa clínica (agora que está no auge), fazendo minha filha crescer longe dos avôs, passando frio. Aí paro e penso no outro lado da moeda, estamos trabalhando muito, principalmente agora, e estamos pagando as nossas contas a duras penas, pra onde esta indo esse dinheiro? Impostos (doações, como diz o Marcelo), juros absurdos( já disse isso, mas é que não me conformo) e agora esse aumento no salário dos parlamentares (60%).Tudo isso sem falar de questões como a violência e a falta de civilidade.
Então é isso,  uma confusões de sentimento...,mas vamos em frente, confiando em Deus e em seus planos para nós, que aconteça o que for melhor.
Quero dizer que estou muito feliz e grata a Deus por tudo, por ter me dado essa família linda, por me dar oportunidade de ter coisas e amigos especiais ,  por ter me colocado nessa vida cheia de aventuras e de poder viver intensamente ...
Quero desejar a todos muita saúde, paz , força e serenidade para seguir em frente!

Feliz Natal!!!

4 comentários:

  1. É isso ái meus amigos!É muito difícil deixar o Canadá de lado e manter o foco na vida atual.Mas, é preciso!Temos que ter muita paciência e imaginar que daqui a uns 6-8 meses, os nossos vistos estarão nas nossas mãos e aí será a hora de iniciar uma nova jornada cheia de dúvidas, inseguranças mas, com certeza, estamos no caminho certo.O nosso país só nos traz decepções.Abraços!

    ResponderExcluir
  2. A fé move mesmo montanhas amiga... na minha primeira aula de frances eu tava igual uma desesperada e agora ja estou mais tranquila... tem q dar tempo ao tempo mesmo e com certeza vamos rir muito disso tudo e nem vamos precisar esperar 10 anos p/ isso :)

    Bjs, Sa

    ResponderExcluir
  3. Passando para te desejar um feliz natal e prospero ano novo, e que ano que vem venho com força total nos nossos processo de imigração.

    ResponderExcluir
  4. Deixar o Canadá de lado é um esforço diário!!! Essa ansiedade não nos levará a lugar algum.
    Mas não resisto em dizer:
    Espero que seu Natal tenha sido ótimo, porque em 2011 passaremos no Canadá!!! :) rs
    Beijos
    Dani
    http://cantandonofrio.blogspot.com

    ResponderExcluir