quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Simples assim!

Hoje vou falar sobre a felicidade. Sempre achei que para ser feliz eu tinha que ter isso , ter aquilo, como uma boa sagitariana que sou, sempre gostei de conquistar coisas. Não que hoje seja diferente, mas meus valores mudaram, ainda batalho muito pelas coisas, já que não tive a sorte (ou azar) que muitas pessoas tem, por exemplo de ganhar casa, carro e outras coisas dos pais. Agora, e isso faz pouco tempo, estou mais interessada em ser feliz, simples assim.
Eu descobri que algumas coisas me fazem mais feliz que outras... Hoje estou feliz porque a Jujuba está saindo das fraldas e virando uma mocinha, como meu coração se alegra de ver minha filha crescendo linda , saudável e o mais importante é que posso ver e acompanhar cada passo dela.
Resolvi falar sobre isso, porque acho que ir para o Canadá tem tudo a ver com esses novos valores, com essa mudança. Quero viver de uma maneira mais simples. Quero começar de novo. Quero ser feliz!!!
Simples assim!
E por falar em processo... o nossso pacotão chegou hoje na NS. Agora é só aguardar as boas novas.

5 comentários:

  1. É isso ai, meus amigos!Temos q procurar é a felicidade...o resto é resto!Abraço

    ResponderExcluir
  2. Realmente o processo ensina muitas coisas, recomeçar requer muita simplicidade no coração. E ser simples nos faz muito mais feliz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sa, Mississauga tbm é meu objetivo, temos amigos lá tbm. Primeiro vamos morar em North York em algum lugar q tenho metro perto p facilitar a vida no começo... mas espero q isso só dure por um ano apenas. Depois quero uma casinha fofa Missi.
    Quem sabe não viramos vizinhas :)

    Bjs, Sa

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Já parei p pensar num mestrado tb mas, ainda n pesquisei nada.Qdo souber de algo, apsso a info,ok?
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas palavras la no blog!
    Ficamos muito felizes

    Agora estamos na reta final e aguardamos ansiosos nossos passaportes depois dos exames enviados.

    Estamos do lado de ca torcendo para vcs tb!!!

    Abraços
    Katzinha

    ResponderExcluir