terça-feira, 19 de outubro de 2010

Nome do blog

Comecei a mudar cedo. Desde criança sempre morei em várias cidades. Morava em Serra Negra, passava as férias (doces e saudosas) em Águas de Lindóia, estudei Odontologia em Bragança, me mudei para trabalhar em São Paulo. Continuo nessa loucura de cidade, pois foi aqui que conheci meu marido e me tornei mãe da coisa mais linda do mundo.
Em Águas, no hotel dos meus pais, conheci muita gente de vários lugares, inclusive a minha amigaprimairmã Renata e parte da sua família. Mais tarde farei mais alguns posts, no decorrer da minha nova vida de blogueira, contando mais sobre ela e família. Agora apenas vou falar que a Renata, Dory e Cia, são nossos incentivadores dessa idéia maluca de imigrar para o Canadá, então vamos fazer direito com blog e tudo.
Vou contar tudo sobre a nossa imigração, ou a tentativa de, e mais algumas coisas da minha vida a quem interessar!!! Na foto abaixo, o dia que a idéia do Canadá começou a martelar a minha cabeça.
Virada do ano: Mirian (querida sempre), Juju e eu, Giuliana (amigaprimairmã e além de tudo xará da Juju) e minha futuras vizinhas (e mais um pouco) Olívia e Renata. Ah...o Fábio estava tirando a foto e o Vitor estava escondido na barriga da mãe!!!

4 comentários:

  1. Hahaha, adorei!!!! Fiquei até emocionada ao lembrar de nossas férias em Águas e Serra. Delícia demais!
    Venham logo, estamos esperando!

    ResponderExcluir
  2. Olá, família imigrante!Muito bom encontrar por aqui colegas que têm a mesma idéia nossa!Eu e minha esposa somos dentistas também e demos entrada no processo este mês.Na verdade, enviamos a documentação que chegou no CIO esta semana.No meu blog conto um pouco desta estória de imigração que não é nada recente.Já tentei ir para Austrália, acabei desistindo e amigos meus me chamavam para o Canadá.Mas, nunca levei muito a sério pq a profissão n estava em demanda.Quando já havia desistido, eis que muda a lista e eles me ligam para avisar!Corri feito um louco para fazer o IELTS e antes de receber o resultado já estava com os documentos sendo traduzidos.rsrsrs...Não acho que somos loucos não,acredito que queremos um futuro melhor para nossos filhos e segurança para nossa velhice.Saudedades muitas vms ter da família, mas , aos poucos vms levando todos!Me contem como está o processo de vcs.Vms trocar idéias.Pretendo ir para Alberta, e vcs?Ontario mesmo?
    Boa sorte!We´ll keep in touch, ok?
    Marcelo

    ResponderExcluir
  3. Ichi, agora sim !!!!!!!!!!
    É pegar ou pegar.
    Vão em frente e tenham muita fé no Senhor, que é Pai e só nos manda coisas maravilhosas, desde que acreditamos.
    beijos nos tres.
    Mirian

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sabrina!N se assuste com a questão da validação.Dêem um passo de cada vez e tudo se resolverá!Acredito que podemos sim passar por um survival job mas isso n é um problema para mim e com certeza, n será para vcs.Afinal pense bem:o Canadá nos quer!!E se ele quer,tudo será feito para que consigamos realizar nossos sonhos.Deus é grande e nos orienta direitinho...n tema!tudo dará certo.Estou pretendendo ir primeiramente para Calgary pq também temos amigos por lá, porém, acredito que terei q fazer o curso de revalidação em Edmonton ou Vancouver.Portanto, temporariamente, terei que mudar de cidade após alguns meses.Mas, como tem muita coisa para acontecer ainda, estou esperando o tal número do processo para depois pensar no quesito revalidação.Já entrei em contato com a Universidade de Alberta e tenho idéia de todo o processo.Não é fácil mas, é o que quero e vou em frente!E olha que n sou mais nenhum jovenzinho!rsrsrs...Qualquer coisa que precisarem estarei às ordens apesar de saber que tem uma amiga no Canadá(Renata) e que poderá te oferecer muitas coodenadas.Como está a preparação do Fábio para o IELTS?Bem, estarei aqui,qq coisa, é só falar!Boa sorte para vcs, nos falamos!

    ResponderExcluir