quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Se alguém se importa....

Comecei a blogar inspirada por outros blogueiros que me passavam suas experiências com bons momentos e com outros nem tanto.
Quando recebemos a terceira negativa de visto eu desanimei, nem queria mais blogar, mas percebi que a vida é assim, nem sempre vai pelo caminho que a gente julga ser o melhor. Todos já sabem que estamos muito felizes e que Deus nos deu um caminho lindo para seguirmos por agora.
Mas este post, é mais para quem está começando o processo e por acaso cair aqui, eu gostaria de ter lido isso.
Analisando toda a tragetória, percebo que entramos no processo despreparados emocionalmente e financeiramente.Emocionalmente porque depositamos todas as nossas fichas num sonho distante e nos frustamos muito. E financeiramente pq é um processo muito caro( só entre nele se vc tem uma reserva boa, que não era o nosso caso). Não que seja um processo impossível, pois conheço algumas pessoas que foram e hoje estão superbem lá. E é por isso que um dia ainda vamos, talvez não para ficar "para sempre", como queriamos antes ,vamos para estudar e passear.
Este post não é para desanimar ninguém, apenas contar minha experiência.
Mas fica o alerta, se vc quer realmente entrar no processo, estude inglês , guarde dinheiro e tome alguns ansiolíticos.
Continuo na tocida e mandando energias boas para todos os meus amigos! Acreditem Deus está guiando o caminho de todos, o que tiver que ser , será!

Um comentário:

  1. não é fácil mesmo... estou no processo há 2 anos e nesse tempo paramos com nossas vidas é uma experiência emocionalmente desgastantemas estamos aí... estou na torcida pela melhor escolha de vcs e não importa qual é o lugar do mundo, ótimas vibrações.bjokas

    ResponderExcluir