quinta-feira, 17 de março de 2011

Tudo deu errado.

Recebi um e-mail da Imigração dizendo que não estamos apto para processo, pois não provamos nossa qualificação como dentista. O Fabio quer aplicar por Quebec , mas eu , francamente acho que vou desistir. Nem quero mais escrever, quando me acalmar, talvez , volte, mas agora estou desistindo. Obrigada por tudo, mas estou deixando esse blog. Beijos e boa sorte a todos.
Não se encham de esperanças , porque pode não dar certo!!!

12 comentários:

  1. Sa... tô em choque.
    Mas nao desiste não amiga... esse foi só um imprevisto comparando com a qualidade de vida que vc vai poder dar p Juju no canada... entra em contato com a Maria Joao, pede p ela analisar sua situaçao e ver se ainda da p entrar como Skilled Worker ou se Quebec é melhor.

    Esfria a cabeça, pensa com calma... é um projeto de vida... vale a pena avaliar a situaçao.

    Mega bju, Sa

    ResponderExcluir
  2. eu concordo plenamente em não desistir, o pessoal do axe canada, tb tomou um não e ele não desistiu... tem outras alternativas, inumeras... eu sei de deve ser um baque, pois todos estamos sonhando e paralisando nossas vidas pelo projeto canadá...mas pense melhor, esfrie a cabeça e tente de outra forma... uma dica é vc ir na palestra do quebec, é muito bom e vc vai se animar.. bjos e estou torcendo por vcs

    ResponderExcluir
  3. Querida!
    Como lamento por essa notícia!!
    Sem comentárioOs!! Vcs não merecem isto!!
    E por não merecerem isto, é que não devem desistir, coração.
    Só imagino como vc deve estar triste, decepcionada, cansada mesmo disto tudo...mas se dê um tempo então, para elaborar o que aconteceu, mas não desista!!
    Para tudo tem uma saída!!
    Como a Sá comentou...conversem com a MJ! Ela vai ajudá-los se puder!!
    Sabrina querida!! Visualiza...
    -Balança mas não cai!! Estamos contigo!! OK??
    Mil Beijos de LuzZ!

    ResponderExcluir
  4. Oi, amigos!Não estou acreditando nisso!O q faltou de comprovação?Enfim, não disistam não!Eu sei o q é isso pq já passei uma vez por esta situação qdo fui recusado para o visto australiano.É um choque, é muito decepcionante, mas vcs são jovens e podem abrir outros caminhos sim!Qdo isso me aconteceu,me acomodei e n quis mais saber de nada!

    Esfriem a cabeça e sigam em frente.Pensem na filhota de vcs!Estamos aqui p o q precisarem.

    Abraço,

    Marcelo e Verônica

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei nem o que falar.... só digo que se vcs querem mesmo morar no Canadá vcs não devem desistir!

    Talvez por agora, ir `a palestra sobre Quebec seja uma excelente opção.... O máximo que pode acontecer depois da palestra é vcs decidirem não querer ir p/ Quebec.... mas tbém podem gostar do que vão ouvir e decidirem apply p/ Quebec.... enfim.... ir `a palestra não vai "custar" nada a vcs e será uma oportunidade para conhecerem outras pessoas com os mesmos ideias, e sobretudo, conhecerem profissionais experientes com as várias formas de processo de imigração! Não esqueça que a parte trabalhosa está pronta (traduções, cartas de recomendação, etc).
    De qq forma, vcs é quem deverão decidir. Reflitam com calma e que a melhor decisão seja tomada!
    Abs da Dupla

    ResponderExcluir
  6. Não desista! Siga em frente!!! Este é um primeiro "não" e mesmo quando forem aprovados...terão outros "nãos" em outras situações...vai desistir também? Cabeça erguida, olhos a frente. Como li outro dia: Obstáculos são coisas que a gente enxerga quando tira o olho do alvo!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Fábio e Sabrina, voltei aqui e novo para dar uma sugestão a vcs:pq n tentam entrar em contato com o CIC e dão entrada novamente?Noto que o problema foi comprovação do exercício profissional, não?vcs não trabalham ou trabalharam em outros locais?Olha, as duas vezes que entrei em contato com o CIC , diferentemente de SP, eles me respoderam na bos.Entra no site e preencha os campos tirando as dúvidas necessárias q eles vão te responder.Se eu fosso vcs faria isso e daria entrada novamente!Não desistam!Abraços e olha o link ai:

    http://www.cic.gc.ca/english/information/offices/canada/csu.asp

    ResponderExcluir
  8. Sabrina, eu entendo a decepção, a revolta, mas tente esfriar a cabeça e pensar: 1- Será que vcs fizeram tudo certo??? talvez tenham esquecido alguma coisa...eu fiz o meu processo com o advogado Ronen e o Francisco na Interapoio, eles são ótimos!!! Quando o meu processo foi cancelado eles entraram com recurso e eu escrevi pro consulado questionando a decisão deles e tudo se resolveu...mas o meu caso foi diferente, eu sei que cada caso é um caso.
    Desistir pq deu errado não é uma boa ideia pq no futuro pode bater arrependimento...e nem sempre as coisas saem como a gente planeja, olha o meu caso, tudo saiu fora do que eu planejei e nem por isto eu desisti. Veja essa porta fechada como um tempo que Deus está dando pra vcs pra alguma coisa. Hoje vcs não entendem, mas amanhã vcs vão ver que tudo aconteceu no tempo que tinha que acontecer...se vc quiser conversar comigo pode escrever pro meu email renataprts@yahoo.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amigos, vivam esse momento, assimilem esse não e se fortaleçam, mas não desistam. Muitos outros desafios surgirão qdo vcs estiverem aqui, pode acreditar.
    Tentem esgotar as possibilidades, falar com a MJ, com a Interapoio, tentar Quebec. Nem tudo está perdido e nada é por acaso.
    Estamos aqui, já contando com a chegada de vcs! Força e foco....vamos lá!
    BJs

    ResponderExcluir
  10. Oi amigos-filhos!!!!!!!!!!!!!
    Não desanimem não, isto acontece com as melhores famílias.
    Vão em frente sempre.
    Beijos
    Mirian

    ResponderExcluir
  11. Oie Sabrinaaa!
    "A permanência de uma pessoa em nossa vida, seja em qualquer esfera de relacionamento, é como uma flor frágil e especial. Se não a cultivarmos com dedicação e carinho ela murcha e desaparece, mesmo deixando marcado seu perfume.
    O carinho de uma amizade sincera, fornece o calor dos sentimentos, aquece a alma e torna a vida mais bela e cheia de carinho..."
    Por isto estou aqui...vim regar a plantinha da nossa amizade! rsrs
    Bjus de LuzZ!
    * Volta logoooooo! Sentimos sua falta!

    ResponderExcluir
  12. Olá...
    Quero te dizer para não desistir dos seus sonhos. Nao desista no primeiro obstáculo que encontrar. Tudo que passamos, serve como escola para o futuro.
    Lute e siga em frente!
    Se desistir, talvez um dia, vc olhará para tras e se arrependerá.

    Peça a DEUS para te iluminar e te direcionar. Tenha certeza que saberá o que fazer.

    Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.
    Fernando Pessoa

    QUE DEUS ABENCOE VCS E AJUDE A TOMAR A MELHOR DECISÃO.

    Abraços

    Andressa

    ResponderExcluir