quarta-feira, 13 de abril de 2011

E a vida segue...

Bom gente, a tempestade passou...
Vou começar do começo...
Entregamos o pacotão em Novembro , a resposta demorou a chegar e aí já tivemos nosso primeiro balde de água fria, mandaram tudo de volta e pediram que a gente mandasse mais alguns documentos, então mandamos e as nossas esperanças se renovaram.
Mais alguns dias chegou o debito do cartão, aí pensavamos que já estavamos com o visto na mão, doce ilusão, passou mais 2 meses e então mais um balde de água fria, o e-mail dizendo que o processo havia sido negado. Então quase desistimos. Mandamos um e-mail para o consulado para tentar continuar nosso processo, e semana passada chegou a resposta definitiva. O nosso processo estava cancelado, e que nem receberíamos o nosso pacotão de volta, só o dinheiro dos visto que serão estornados. Menos mal.
Enfim , se quisermos continuar com esse nosso sonho, teriamos que abrir outro processo , com novas traduções, novas autenticações, novas fotos, e mais um montão de coisas. E ainda corremos o risco de perder tudo mais uma vez.
Então decidimos dar um tempo, não por falta de vontade, mas porque ficou finaceiramente inviável para nós começar tudo de novo agora. Estamos com outros planos e que em breve conto para vocês.
Não vou abandonar o blog, só vou mudar , por enquanto, o foco!
Continuo na torcida por todos os meus amigos, e cada dia tenho mais certeza , que Deus sempre mostra o melhor caminho. Beijos e obrigada pelas energias positivas.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Luto

Estou ainda curtindo meu luto(pelo fim do processo), em breve escreverei mais. Estamos fazendo alguns planos, mas por agora é o que eu posso dizer. Obrigado pelo apoio de todos os meus amigos e em breve volto com novas. Estou bem, mas ainda não estou pronta para recomeçar. Até breve.