quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ufa...

Este post vai ser bem rápido...
Ontem fomos almoçar com nossos amigos Renata e family e mais uma vez ficamos animados e esperançosos de um futuro melhor para nossos filhos. Porém, aquela angustia de não ter nenhuma resposta ainda incomodava.
Para nossa surpresa, e graças as boas energias desses queridos, chegamos em casa e o celular tocou..., era uma mensagem que havia ocorrido o débito das taxas no nosso cartão de crédito...IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII( como faz a Jujuba), e mais ainda, mais tarde outro casal veio ver nosso Ap. Depois de uma Segunda nebulosa, tivemos uma Terça feliz e esperançosa. Obrigada Deus por abrandar nossos corações com as boas novas, que tudo se encaminhe da melhor forma. E vamos seguindo em frente.Obrigada pelas energias positivas de todos que nos querem bem.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Simples assim!

Hoje vou falar sobre a felicidade. Sempre achei que para ser feliz eu tinha que ter isso , ter aquilo, como uma boa sagitariana que sou, sempre gostei de conquistar coisas. Não que hoje seja diferente, mas meus valores mudaram, ainda batalho muito pelas coisas, já que não tive a sorte (ou azar) que muitas pessoas tem, por exemplo de ganhar casa, carro e outras coisas dos pais. Agora, e isso faz pouco tempo, estou mais interessada em ser feliz, simples assim.
Eu descobri que algumas coisas me fazem mais feliz que outras... Hoje estou feliz porque a Jujuba está saindo das fraldas e virando uma mocinha, como meu coração se alegra de ver minha filha crescendo linda , saudável e o mais importante é que posso ver e acompanhar cada passo dela.
Resolvi falar sobre isso, porque acho que ir para o Canadá tem tudo a ver com esses novos valores, com essa mudança. Quero viver de uma maneira mais simples. Quero começar de novo. Quero ser feliz!!!
Simples assim!
E por falar em processo... o nossso pacotão chegou hoje na NS. Agora é só aguardar as boas novas.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Whatever...

Chegamos essa semana de uma viagem delíciosa, férias merecidas e muito bem aproveitadas. Eu sabia que essa semana voltaríamos a realidade, trabalho, contas antigas, contas novas, enfim tudo que faz parte de um começo de ano. Então estava eu desfazendo minhas malas e o meu zelador me aparece com um envelope do consulado do Canadá, o Fabio já sabia que não era coisa boa, pois não havia nada para receber e nem o débito tinha acontecido, lógico só podia ter alguma coisa errada. Silêncio total. Faltou enviar as nossas certidões de nascimento.Ufa, dos males o menor.
No checklist do consulado esta assim:
Birth, marriage, final divorce, annulment or separation certificates for you and your spouse or common-law partner.
Pela lógica mandamos apenas nossa certidão de casamento. Mas já que eles querem vamos fazer tudo de novo e mandar novamente o pacotão e mais as certidões de nascimento. Começou a procura por esses documentos, mas como não achamos pedimos a segunda via. A minha é mais difícil, tive que ligar para minha irmã e pedir para ela pegar e me mandar por sedex. Ela me perguntou o motivo e então expliquei, ela me disse que seria impossível eu ainda ter a minha certidão de nascimento, pois ela ficou retida no cartório no dia do meu casamento, e foi substituída pela de casamento ( recurso usado para não haver bigamia, na segunda via da certidão de nascimento consta que você esta casado).
Se for seguir ao pé da letra o que eles pedem ( or não and ) , estavamos certos em não mandar...Whatever, vamos mandar...quem quer ir para o Canadá somos nós, então vamos fazer a vontade deles.
Ficamos um pouco chateados por ter perdido tempo e dinheiro, mas aliviados por o problema ser só esse e fácil de resolver.
Vamos focar um pouco mais na nossa vida aqui , esse ano e vamos deixar as coisas seguir seu curso normal, sem grandes expectativas ( para não haver frustações) e seja como e no tempo que Deus quiser!!!
E que venham as boas novas!!!