segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Eu nem ia escrever agora,...

...mas estou muito triste, algumas e muitas pessoas torcem muito contra a gente ( e o pior que isso me derruba). Hoje me surpreendo e me emociono com as poucas pessoas que estão torcendo por nós. Essa semana recebi o carinho de duas , que estão numa torcida incrivel. Obrigada!!!Espero um dia dar risada de tudo isso, talvez isso aconteça semana que vem, a prova do IELTS já vai ter passado, a TPM também... Vamos em frente...Agora vou roubar umas palavrinhas de Fernando Pessoa que meu novo colega dentista, imigrante e desconsolado com o Brasil , também, postou no seu blog:

"Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.  Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
 Se achar que precisa voltar, volte!
 Se perceber que precisa seguir, siga!
 Se estiver tudo errado, comece novamente.
 Se estiver tudo certo, continue.
 Se sentir saudades, mate-a.
 Se perder um amor, não se perca!
 Se o achar, segure-o!"

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Nome do blog

Comecei a mudar cedo. Desde criança sempre morei em várias cidades. Morava em Serra Negra, passava as férias (doces e saudosas) em Águas de Lindóia, estudei Odontologia em Bragança, me mudei para trabalhar em São Paulo. Continuo nessa loucura de cidade, pois foi aqui que conheci meu marido e me tornei mãe da coisa mais linda do mundo.
Em Águas, no hotel dos meus pais, conheci muita gente de vários lugares, inclusive a minha amigaprimairmã Renata e parte da sua família. Mais tarde farei mais alguns posts, no decorrer da minha nova vida de blogueira, contando mais sobre ela e família. Agora apenas vou falar que a Renata, Dory e Cia, são nossos incentivadores dessa idéia maluca de imigrar para o Canadá, então vamos fazer direito com blog e tudo.
Vou contar tudo sobre a nossa imigração, ou a tentativa de, e mais algumas coisas da minha vida a quem interessar!!! Na foto abaixo, o dia que a idéia do Canadá começou a martelar a minha cabeça.
Virada do ano: Mirian (querida sempre), Juju e eu, Giuliana (amigaprimairmã e além de tudo xará da Juju) e minha futuras vizinhas (e mais um pouco) Olívia e Renata. Ah...o Fábio estava tirando a foto e o Vitor estava escondido na barriga da mãe!!!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vou começar...

Não sei como vou fazer ainda, provavelmente, contarei com a ajuda do meu marido para escrever,mas estou disposta a tentar...Aos poucos deixarei esse blog com uma cara bem legal...tenham paciência!!!